Diversos

Primavera

24 de setembro - 15h41

" E chegou a estação da PRIMAVERA !

  Ótima semana para refletirmos sobre a magia da PRIMAVERA...porque como diz Hal Borland - Nenhum inverno dura para sempre, nenhuma primavera pula sua vez !

  Assim como a natureza vive seus ciclos,nós vivemos os nossos, mas a PRIMAVERA, independente das situações às quais estejamos vivendo, sempre traz uma dose extra de esperança e capacidade de superação.

  É incrível como toda a natureza renasce, resplandece, é a época em que boa parte dos animais, especialmente aqueles que que vivem em regiões muito frias, procriam; as aves surgem em bandos e as flores desabrocham trazendo suas cores e seus perfumes.

 Tudo fica tão mais bonito, o sol alegra os dias e a esperança contagia os corações.

  A chuva alimenta a mãe terra e beneficia a vegetação.

  As roupas são mais leves, coloridas, confortáveis, os corações palpitam na esperança de um novo amor ou do renascimento do bem querer.

  Tudo é mais alegre, é tempo de sonhar e planejar, tempo de preparar ações e conquistar metas.

  É tempo de rever planos, ajustar arestas, desmistificar perigos imaginários, dar asas à imaginação, manter a mente sobre equilíbrio e intensificar a fé numa nova oportunidade.

  É tempo de prepara conquistas, revisar as crenças, superar desafios e reivindicar sucessos, fazer valer seu direito, amenizar defeitos e implementar as qualidades.

  Tomar conta de si e acreditar que tudo é possível àquilo que crê, pois àquele que pede, recebe e ao que bate, a porta se abre.

  O compromisso é manter o foco, a força e a fé, juntar recursos, acolher os sonhos e partir em busca de sua realização.

  É a primavera trazendo vida, transformação na terra e nos corações daqueles que se permitem fazer as mudanças necessárias.

  É o renascimento da esperança, motivando e impulsionando aqueles que querem fazer da vida muito melhor de ser vivida.

 Pense nisso ! "

 LOURDES GANZELI

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários