Diversos

Mensagem recebida entre os dias 17 e 18 de março de 2020

4 de maio - 16h00

" Filhos, meus bem- amados.

  Com muito pesar que falo por esse instrumento no dia de hoje, pois o globo terrestre encontra-se em colapso emocional, gerando descargas energéticas deletérias, nefastas para nossa comunidade, convulsionando histeria e medo em nossa psicoesfera, sendo a zona espiritual a mais afetada.

  Nós do plano espiritual só vimos esse acontecimento, de ordem generalizada, nas guerras infames do século passado.

  Irmãos, mantenham a paz interna, principalmente vós que possuis entendimento suficiente, não deixem que o medo os faça instrumentos da discórdia e do desamor.

  Espíritos inferiores estavam há semanas orquestrando vários ataques, alguns foram evitados pela misericórdia Divina, todavia, esse último que tens consciência, infelizmente foi aceito pelos encarnados, através dos pensamentos negativos cultivados no âmago do ser.

  Dispendemos todos os recursos possíveis para conter tal avanço, contudo, o livre-arbítrio, imperioso no Universo, abriu as portas para mais uma expiação / expurgo coletivo.

  Dessa forma, a natureza segue seu curso, à luz das Leis Divinas.

  Em decorrência desse fato, estamos fazendo o possível com muitas orações em favor da humanidade, bem como enviamos muitas falanges que vieram de outros orbes, a pedido de nossos mentores de ordem maior, os quais possuem vastos conhecimentos na genética cósmica, com a maestria necessária para o auxílio imediato.

  Daqui a alguns dias, vacinas serão sintetizadas e aperfeiçoadas para terem efetividade e logística plausíveis no combate viral.

  Deslocamos espíritos especializados no auxílio aos enfermos para conter seu avanço e diminuir o sofrimento dos nossos amados irmãos, que receberam a mais dolorosa descarga nessa fase inicial do contágio, pois com o tempo ele perde a força.

  Tomamos todas as medidas com antecedência e pedimos, no fundo de nossos corações, para que nos auxiliem e mantenham-se em vigilância física e mental, pois não é só uma questão de propagação, mas também de intensidade.

  A pessoa que contrai e mantém a vibração energética em um equilíbrio relativo, sente menos seus sintomas e diminui drasticamente sua mortalidade, sendo em muitos até imperceptível.

  É óbvio e claro que outros fatores existem nessa equação, entretanto, o fator que aumenta sua mortalidade são suas emoções desordenadas, as quais diminuem seus glóbulos, responsáveis pela imunidade.

  Quero fazer um apelo a vocês, orem bastante, acalmem as pessoas a sua volta, pois Deus está no controle, são nessas horas de crise que Ele quer contar com seus trabalhadores.

  Quantas pestes já passaram pelo tempo ?

  Quantas misérias açoitaram a humanidade ?

  Quantos desastres devastaram nosso planeta ?

  Passamos por tudo isso e estamos mais fortes do que nunca, dessa vez não será diferente, vamos superar mais uma etapa.

  Os espíritos inferiores que me referi estão necessitados de medo e histeria para que as pessoas sejam facilmente manipuladas, disseminando mensagens errôneas, de pavor e agressivas, e, em decorrência do medo , fazem o que eles querem.

  Dessa forma, são instrumentos do caos, propagando não só tais sentimentos, mas também o próprio vírus, atraído pelo pensamento do emissor no campo espiritual, pois são microorganismos vivos.

  Aqui no plano espiritual não ficam confinados, possuem mais liberdade para se locomover.

  Por esse motivo, pedimos para que parem de pensar o tempo inteiro nesse problema, isso faz mal a todos.

  Tentem continuar com suas vidas na medida do possível.

  Estamos seguindo diretrizes sólidas do Dr. Bezerra de Menezes, que é nosso imediato, no que diz respeito às enfermidades físicas, emocionais e espirituais.

  Ele implora para que tomem todas as precauções cabíveis, mas sem deixar de de auxiliar seu próximo.

  Se no foro do seu íntimo achar que deve ajudar ficando em casa, emanando orações positivas, bem como palavras de conforto por meios eletrônicos, que Jesus abençoe sua tarefa em Seu nome.

  Se achas que deves ir ao encontro dos necessitados, estebdendo a mão amiga  àqueles que vivem crises diárias , que Jesus te abençoe em dobro, porque muitos estão à mercê sem recursos materiais e emocionais, necessitando de desencarnados e encarnados para levar tais recursos, sempre na medida do possível.

  Não pretendemos que ninguém seja imprudente ou que se sacrifique de maneira equivocada, o que pedimos é para ajudar sem se desajudar, queremos pessoas ativas e não doentes.

  Não devemos nesse momento criticar a escolha de ninguém, pois cada um pode ajudar à sua maneira.

  O que seria do doente se o médico se recusar ao trabalho do exame e da intercessão ?

  O que seria do médico sem o auxílio do socorrista que leva o enfermo até o leito ?

  O que seria do socorrista sem o concurso da mão amiga que o avisa e ampara o doente até sua chegada ?

  Cada um faz sua parte na escala da vida e não é prudente criticar o outro, deixai esse trabalho Àquele que julga em última instância, que sabe todos os móveis de suas ações.

  Irmãos, trabalhemos juntos na obra do Senhor, com fé, coragem e força de vontade, para que nós, seres imperfeitos, sejamos dignos de Sua misericórdia e que possamos vencer mais uma etapa dessa bela história, que se chama A ASCENÇÃO DA HUMANIDADE NA ESCALA DO UNIVERSO. "

Mensagem ditada pelo Espírito Ismael.

  

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários