Eventos

Live Solidária

30 de julho - 22h58

Inabel Delfino

E hoje meus amigos Giovanna Mari ,cantora e Heder Rolin, da Banda Via Mari fizeram uma live solidária , com Bossa Nova e Samba, acústico 13, no youtube Cultura Santos.

Para arrecadar doações para os artistas da região, que muito sofreram nessa pandemia, parados praticamente há 120 dias, devido ao fechamento dos restaurantes e bares .

" Live solidária traz talento da bossa nova e samba.

  Quatro talentos santistas estiveram reunidos hoje no Canal Cultura Santos, na terceira live solidária da Secretaria da Cultura. O show acústico Clássicos da Bossa Nova e do Samba de Raiz contou com as participações de Didi Gomes, Fernando Negrão, Giovanna Mari e Monna.

  O público teve a chance de colaboras com as ações de assistência aos profissionais da arte e do entretenimento de Santos. 

  Abriu a noite , a cantora Giovanni Mari, , líder da Banda Via Mari, apresentando o Bossa Nova Lounge, agregou novos arranjos a sucessos de ídolos nacionais como Elis Regina e Jorge Ben Jor e visitou também o repertório de estrelas internacionais, como Sade.

  Acompanharam a cantora, os músicos Joed Silva- teclado, Chayan Pereira- violão e Heder Rolin- cajon.

  Logo depois, foi a vez da roda de samba comandada por Didi Gomes, Fernando Negrão e Monna, trazendo clássicos do ritmo, acompanhados dos músicos Paulinho Ribeiro- violão, Arizinho 7 cordas- violão de 7, Jota Erre- bandolim e Nino Barbosa- percussão.

  A live solidária foi uma realização da Secretaria da Cultura de Santos. "

  SENSACIONAL !

 

 

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários