LIVRO

Capítulo 28- Romance Luiz e Luica

19 de outubro - 00h58

Capítulo 28-

 

" Como perceberam no que narrei no início deste até agora, descemos a serra e estamos novamente na praia, e Deus agora nos envia maravilhosas ondas, subindo as marés fortemente para refrescar nosso lar com muitas felicidades, atingindo em cheio o AMOR que jamais onda alguma levará.

Realmente está se apagando o olho de meu corpo, mas se acendendo o olho de minha alma. O verdadeiro cego é aquele que não quer ver, e não o que não pode ver, como diz o provérbio popular.

Não interpretem que estou querendo ensinar métodos de vida a alguém, não julguem também que queremos ser os campeões de sofrimento, os heróis, somos sim reservas da vida, aguardando levantar juntos com outros irmãos, a taça da vitória.

Se meus olhos vierem se apagar totalmente no futuro e já a Deus os entreguei,... Peço-lhe apenas, que não me tire o poder da fala, pois meus lábios que antes se enrijeciam e ficavam secos, se abrirão sempre para transmitir,falando ou ditando, muito AMOR e FÉ.

E minhas mãos que antes se contorciam de dor , na falta dos remédios, hoje elas se estendem para segurar firmes a quem delas precisar.

Por incrível que pareça, acredito , apesar de tudo, que o que já passamos em nossa vida, foi uma verdadeira história de AMOR.

Calor e frio. Doce e amargo. Noite e dia. Sal e açúcar.

Foi simplesmente uma vida intensa e se perguntarem se casaríamos novamente, depois de tudo, responderíamos sem medo de errar. Sim, e até que a morte nos separe. E quem sabe até a eternidade.

Nem culpo meu marido, nem ele a mim por tudo que fizemos, mas pudemos sentir que o AMOR venceu.

E com AMOR, tudo passa, tudo se resolve, se esclarece.

Essa foi nossa vida. Se novos revezes nela vierem e acontecerem, estaremos firmes e unidos, mas peço a Deus para que nos reserve um pouquinho só de descanso nos poucos momentos que nos restam para viver.

E para finalizar, transcrevo aqui uma homenagem que meu marido me fez logo após eu ter vencido as minhas crises, e quero transferí-la agora às mães mais fortes e com mais merecimento que eu, tão lindas palavras que julgo não merecer. "

 

Continua nos próximos dias ...

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários