Diversos

Aconselhamento de um médico para MULHERES em 2020

20 de agosto - 19h39

" Um médico decidiu compartilhar algumas palavras de aconselhamento para as mulheres via WhatsApp. O conselho é simples e direto :

1-Você não pode terminar todas as tarefas de casa em um dia. Aquelas que o fizeram estão estressadamente doentese algumas já estão enterradas...

2-Por favor, crie um tempo para descansar, não é pecado sentar, colocar as pernas em cima da mesa e pegar pipoca enquanto assiste TV ou um bom FILME.

3-Por favor, durma o tempo necessário para que a dor de cabeça se vá. Aquelas que se recusam a tirar férias, ou sair, ou descansar, suas famílias estão sentindo falta delas porque foram prematuras ao encontro do Criador...

4-Pare de tomar sedativos para dormir, você está destruindo seu cérebro e órgãos. Em um ponto, você começará a esquecer as coisas. Relaxe o cérebro, se preocupe menos, pense menos, ria mais, sorria mais. Tudo vai passar com o tempo.

5-Às vezes, sente-se do lado de fora em silêncio, por conta própria, não diga nada, apenas admire a obra de Deus, respire ar fresco com calma. Não se apresse.

6-Mantenha seu sorriso no espelho para si mesma, ria, dande e cante, que ativa a memória positiva ao seu redor para que você possa brilahr.

7-Compre um lanche ou dois e beba um bom suco de uva. Se cuide, se ame antes de depender do amor dos outros.

8-Obtenha os aparelhos domésticos necessários para facilitar o seu trabalho, a fim de evitar o estresse. O estresse é o maior assassino silencioso de mulheres.

9-Se você não está se sentindo bem, diga algo, faça algo a respeito, vá ao centro de saúde, hospital ou chame uma enfermeira próxima,não fique esperando o marido ou os filhos comprarem remédios. Eles podem voltar tarde demais, sua vida importa.

10-Verifique de vez em quando a pressão arterial e o nível de açúcar, se você está doente ou não. Isso salvou muitas mulheres no passado. Confie em mim, nisso.

E aqui vai mais um recadinho :

Antes de tudo, gaste um tempo com Deus. Faça Dele a sua prioridade, se relacione com Ele e Ele te organizará de dentro prá fora e trará sentido a sua caminhada. Nunca se esqueça que Deus tem um propósito para você cumprir na terra.

Cuide-se !"

Texto enviado pela  minha amiga VERA HELENA ZAITUNE.

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários